Policial - Julho / 2019

PM: quase 900 prisões no primeiro semestre do ano

14/07/2019

O número geral de ocorrências teve um decréscimo de 27,50 por cento. A quantidade de furtos no ano de 2019 reduziu em 23,28 por cento comparado a 2018. Os roubos também diminuíram em 35,91 por cento em comparação com o mesmo período do ano passado.

Operação em Floripa: nove prisões por tráfico de drogas (Operação Pasto do Gado)

12/07/2019

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, realizou na madrugada desta sexta-feira (12) a Operação Voisin na comunidade do Pasto do Gado, em Florianópolis, para o cumprimento de 30 mandados de busca e apreensão e outros nove de prisões temporárias. A operação tem como foco o combate às facções criminosas.

Operação Cáfila prende sete e apreende drogas em Joinville

12/07/2019

Os alvos são lideranças do tráfico de drogas em Joinville e região. Ao menos sete pessoas foram presas, sendo duas em flagrante. Foram apreendidas drogas, entre cocaína e maconha, munição, celulares, dinheiro, anotações e veículos. Quatro suspeitos não foram localizados e estão foragidos.

Contrabando de camarões da Argentina, sem refrigeração, vinha para Blumenau

09/07/2019

Detalhe: esta foi a terceira vez que este motorista foi flagrado pela PRF fazendo transporte ilegal de camarão. O outro aspecto relevante é que o veículo usado, uma caminhonete Hyundai HR, era clonada. O motorista não portava o CRLV do veículo e os policiais constataram a adulteração de vários sinais identificadores do veículo.

PM prende homem por tráfico com quase 5kg de droga

02/07/2019

Nesta segunda-feira, 01, a Polícia Militar recebeu informações denunciando uma transação de drogas que ocorreria na rua Monte Castelito, bairro Monte Alegre em Camboriú. A denúncia mencionava que o condutor de um veículo CHEVROLET/ONIX realizaria a entrega de certa quantidade de drogas. Dedaram bonito.

Adolescentes passavam notas falsas de R$ 100 em Porto Belo

01/07/2019

A Polícia Civil alerta para se ter atenção quanto à fraude. As notas passam pelo teste da caneta, marca dágua, etc. Como identificar: na parte prateada das notas verdadeiras, no lugar em que aparece o número 50 ou 100, quando você movimenta a nota também aparece escrito REAIS, mas na nota falsa aparece só o número.