Opinião

Invasões urbanas em Camboriú

Internautas sugerem a existência de invasões de terrenos urbanos em Camboriú, de forma contínua e desregrada, sem qualquer controle e, pelo jeito, nem conhecimento das autoridades omissas.

Leia opiniões sobre outros assuntos.

Últimas notícias

Nossos passeios impasseáveis

03/12/2016

A verdade é que a padronização, pelo tempo que existe, funciona mal. É preciso rigor nisso. E fiscalização, claro, para evitar os aleijões arquitetônicos. Mas isto, aqui em Balneário Camboriú, é sintomático: a fiscalização não é adequada ou não faz cumprir o seu papel de lei.

Mandato não é negócio privado

03/12/2016

A Câmara Municipal, aqui ou em qualquer lugar, deveria ser o local onde a população encontra respaldo para a defesa dos seus interesses e necessidades.

A legalidade e a moralidade da viagem dos vereadores

03/12/2016

Advogado da União dos Vereadores do Brasil defende a legalidade da viagem dos vereadores de Camboriú à Bahia. Mas quem falou em legalidade?

Xingou pela Internet, foi condenado

03/12/2016

A 4ª Câmara Civil do TJ manteve sentença de comarca do Vale do Itajaí que condenou um homem a pagar R$ 5 mil, a título de indenização por danos morais, por achincalhar político em rede social. O caso é de Itajaí.

Juízes do TRE-SC e as medidas contra corrupção

02/12/2016

Mais do que descaracterizar o texto original, a Câmara agiu abruptamente, buscando a autopreservação e contrariando o interesse público, retaliando os esforços daqueles que estão empenhados na investigação e no julgamento dos crimes que envolvem parte da própria classe política

Jornalistas de 14 países na Arena Condá

02/12/2016

Cerca de 900 profissionais de imprensa de 14 países se credenciaram para trabalhar na cobertura do velório coletivo das vítimas do acidente aéreo da última terça-feira (29), na Arena Condá, em Chapecó. Além disso, segundo a administração da Chapecoense, outros 800 pedidos de credenciamento foram feitos por e-mail.

Comentário do dia Mais
Entrevista

Mais